quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Minha Amy está curada...

TEMPO DE DEUS... 

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
 
"ECLESIATES 3"
 
Pois, é... tudo ao seu tempo, tudo no tempo de Deus... Crê é o essencial para que possamos alcançar o que parece está tão distante aos nossos olhos, mas tudo é possivel ao que crê. Fiz todos os exames de Amy e recebi o resultado no qual já sabia a resposta. Está perfeitamente bem, a minha Amy, graças a Deus!! Creia você também e de muito amor ao seu filhotinho, pois se for da vontade de Deus tudo correrá bem!

3 comentários:

  1. Olá Natália! Achei seu blog em pesquisa sobre cinomose. Minha shitzu foi diagnosticada com a doença no dia 05 desse mês e como você sabe estou passando uma angústia tremenda. Tirei a Pedrita da rua faz 2 meses e só consegui dar a primeira dose da vacina e ele então pegou a doença. Fico imensamente feliz que sua Amy ficou curado, torço que a Pedrita tenha a mesma sorte. bjos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha pequena Ludi de 3 meses está lutando contra esta infeliz doença. A peguei na rua no dia 05/02/2014 aparentemente saudável. No dia 07/02/14 a levei a veterinária e tomou a 1 dose da octupla. No dia 14/02/14 comecou a ter convulsões leves retornei a veterinária, onde a msm inf e garantiu ser coluna e vai grana raio x. Pous bem, me acusou de ter espancado a bichinha. Após o início p o tratamento da coluna, observei q ela estava piorando já não andava mais e apresentava sinais visíveis de problemas neurológicos. Enfim, a fdp sa veterinária disse q teria q eutanasia-la q eu a espanquei e q não cuidei. Levei a três veterinários diferentes e tds diagnosticaram a cinomose. Estamos ainda na luta.mh filhinha vai sobreviver e processarei esta infeliz veterinária recém formada. No momento, meu foco é curar a Ludi. Aqui se faz, aqui se paga. Ela terá o q merece. Obrigada! !!

    ResponderExcluir

Caros leitores, deixem seus comentários...